Conheça as diferenças entre os fios dourados e perolados e veja qual a escolha que mais combina com seu tom de pele.
Postado por Williana Bedran
Os fios loiros são muito desejados pelas mulheres, quem colore uma vez sabe que nunca mais conseguirá se livrar da vontade de colorir mais. O segredo para encontrar o tom ideal é a identificação pessoal, e dar início a essa saga pelo loiro ideal, o melhor caminho é conhecer cada uma das muitas possibilidades que essa cor oferece e suas aplicações mais usuais.
Quem gosta de inovar sem sair dos tons claros, o ideal é variar as nuances loiras como os tons mais frios que é o acinzentado, perolado, platinado e os mais quentes mel e o dourado.
Primeiramente tem que ser feito um diagnóstico para saber qual é a base existente natural da pessoa, e segundo saber que tipo de coloração irá ser ideal.
Recomendo :
Loiro Dourado formado por três nuances uma delas é o loiro mel é um tom dourado da cor, que apesar de quente, não chega a ser amarelo e dá um efeito natural aos fios.
O processo de descoloração é essencial nessa fase, a altura do fundo de clareamento pode começar por um 7 ou 8 para depois os fios serem coloridos no tom desejado.
Cabelo claro pode ser feito o tingimento de forma gradual seja com luzes e mechas no tom mel.
Colorações : 9.3 Beauty Color, 8.3 Garnier e 7.340 Imedia Excellence
Loiro perolado é quase um platinado só que mais brilhante, seu tom claríssimo e uniforme é uma opção para quem quer estar na moda, sem optar por cabelos ombré ou californianas.
Como qualquer outro é necessário a descoloração e atingir a altura de clareamento de 9 para cima.
É um tom maravilhoso, mas que exige muitos cuidados, já que a tendência dos cabelos ressecarem é muito grande.
Colorações : 9.8 Minas Flor, 989 Amend e 9.31 DRichesse
Como qualquer fios claros o essencial e abusar da hidratação com bons produtos para repor a água perdida no processo químico bem como a queratina e lipídios para que o cabelo volte a ter o aspecto natural e saudável.
0 comentários